English

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
 
Home
A Empresa
Nossa Frota
Contato
Intranet(Sistw)
Notícias
Trabalhe Conosco
Sobretaxa Combustível
 
 
Aeroportos da Argentina permanecem fechados
Aeroportos da Argentina permanecem fechados até haver segurança

O aeroporto de Bariloche e de outras cinco cidades da região Sul da Argentina vão permanecer fechados enquanto não houver segurança para os voos, segundo informou nota oficial da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

"Não está prevista a reabertura dos terminais aéreos até que não estejam garantidas as condições de segurança necessárias para operar", disse o comunicado distribuído ontem (07.06). Os aeroportos foram fechados por causa de uma nuvem de cinzas e areia do vulcão chileno Peyehue, que entrou em erupção no último sábado.

Além de Bariloche, estão fora de operação os aeroportos de Viedma, Trelew, Chapelco, Esquel e Bahia Blanca. O diretor de Comunicações da Prefeitura de Bariloche, Carlos Hidalgo, disse que uma equipe de contingência trabalha para limpar o aeroporto e imediações para evitar que as partículas expedidas pelo vulcão penetrem nas turbinas dos aviões, o que poderia provocar problemas operacionais nas aeronaves. Segundo ele, o prefeito Marcelo Cascón espera que toda a cidade esteja pronta para esperar o início da temporada de inverno a partir do dia 21 de junho

 
 
  Rua Ganges, 653 - Vila Carrão - CEP: 03445-030 - São Paulo - SP - Brasil  
 
©2007-2021 - Todos os direitos reservados Teamwork express